terça-feira, 2 de junho de 2009

Todo mundo tá crescendo!

Até quem você menos imagina, de repente cresce!

É, porque duvido muito que ninguém nunca tenha imaginado aquele cara ou aquela garota com a cabeça mais infantil do universo (puts! que exagero, rs) um dia se tornando um adulto sério e ainda por cima com um cargo de destaque (pior ainda se for melhor que o seu...ai, ai, ai) Mas, enfim o tempo passa para todos.

Na verdade hoje em dia até a mídia já se deu conta que a galera anda crescendo muuuuito depressa, e está correndo atrás disso, prova disso é que personagens como a Mônica e sua turma deram uma guinada e agora são "teens"...

Confesso gosto muito da turminha pequena, mas fiquei admirada com os traços de mangá da nova turma! e achei lindo, claro!

Hoje ao abrir o IG pude ler outra notícia, há outra turminha crescida nesse nosso "eterno" mundo infantil:LuLuzinha e cia.

Quem não se lembra da menina fofinha com seu vestidinho vermelho (peraí, parece que tô fazendo a descrição da mônica, rs) que vivia na eterna tentativa de participar do clube do 'bolinha', pois meninas não entram!rs! Ela cresceu também! aliás, todos eles: o Bolinha, a Aninha, a Glorinha e o Alvinho.

Lá no site as novidades (inclusive a entrevista com a Pitty), pois as histórias vão contar com a participação de pessoas da vida real e, no primeiro episódio da primeira temporada, Pitty será a convidada especial, como a madrinha da banda do Bolinha, estará disponível depois do dia 05/06.



Resta esperar e torcer, porque todas as tentativas de fazer bem a juventude de uma forma lúdica e sadia é (e sempre será) bem vinda.

bjus no coração.


6 comentários:

Angel Purple® disse...

Nossa que legal Lú...

Eu já sabia da Turma da Mônica

Mais a Luluzinha?

Nossa que fofo....

Aki tá lindinhooooo

Bjusss Dinha :)

Pecilia disse...

Hy...boa noite Senhorita Lu.....muito obrigada pela sua visita....vc joga The Sims ...ainda não?então volte aos velhos tempos para brincar de casinha...rsrsrsrsrsr essa é a versão da susan boyle p/the sims 3.Ei claro que naturalmente todo mundo cresce...mais eu prefiro a turma da monica pirrototinha mesmo eles grandes ficaram sei la esquizitos sem falas da turma da Lulu eu nem sabia ......obrigada por me atualizar disto tambem tudo de bom sempre Lu beijão!

Mayara Cardoso disse...

acabei lendo o comentário acima. você joga the sims ? *-*

e eu também sou mais ''oldschool'' . não gosto dessas turminhas teen.
Nada como a mônica batendo nos meninos quando xingada de baixinha dentuça e golducha :P

beeijos
atualizei
http://andnobodyelse.blogspot.com

Deivid F. disse...

Olá vi que visitou me blog ...

muito obrigado ^^

então o design do meu blog fiz na maior "sorte" pois fiko mexendo em tudo, quando menos espero sai alguma coisa que não esperava... (kkk)

respondendo sua pergunta nunca fiz nada por encomenda...
Sempre por Hobi, pq gosto de fazer ^^

Elaine Crespo disse...

Também adorei a novidade!
É como ver os filhos crescerem!

Muito interessante sua postagem!
Muito nem escrita.

Parabéns!!

Beijos
]Elaine

Anônimo disse...

OOIIE ! FAZ UM TEMPO QUE NÃO PSOTO MAIS LÁ NO MEU BLOG ! RSRSR MAIS LOGO LOGO VOU PENSAR EM ALGO LEGAL PARA ESCREVER LÁ !...BJOS AAH E SEU BLOG TÁ ARRASANDO PARABÉNS !