quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ops...Dia dos Namorados!





Poxa! Mal tive tempo de vir postar aqui no dia dos namorados! O pior que originalmente esse seria um blog de casal. Tá certo que ele é mais meu, rs, devido ao Ti ter o seu próprio, mas não vir aqui nessa data especial (mesmo que seja mais comercial, né??) faz falta, afinal sempre é bom declarar seu amor...


Gostaria de dizer o quanto sou feliz por ter uma pessoa tão especial na minha vida, ter o Tí como meu namorado é sem dúvida o melhor presente que Deus me concedeu. Um amor totalmente puro, sem cobranças, só a certeza de que enquanto estivermos juntos a felicidade vai ser nossa eterna aliada!




Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo!

Obrigado por me fazer sentir uma verdadeira princesa!

Nenhum comentário: