quarta-feira, 9 de julho de 2008

Voltandoooo...

Tá, depois de umas semanas volto aqui no meu cantinho....
Repleta de tarefas, trabalhos, cansada, ufa! Tanta coisa, cadê o tempo
para vir aqui???
Vou tentar fazer um pequeno resumo dos últimos acontecimentos!!!
* 23/06...
aniver do meu querido irmãozinhoOOooOOO...é já não é tão zinho assim!!
...hehehehe =)

Dú...Parabéns meu lindo e maravilhoso irmão...São tantas lembranças guardadas com
carinho aqui dentro do meu coração, tantos singelos gestos, tantas brigas...hahaha!!
Você quem começava...=) Mas sou muito feliz por ter você do meu lado...
te amu muitooooooOOO...e desejo toda a felicidade do mundo para ti!!!
* 27/06
Niver do meu Tiago...
é meu mesmo ué??...hahaha!!
É que me lembrei que me disseram que ninguém é de ninguém...
mas não penso muito assim não??Não no sentido de ser "dono" de algo,
ou alguém, mas no sentido de pertencer ao outro (que escolhemos!)
Acredito na história de "almas gêmeas"...acredito que todos nós temos uma pessoa
que nos completa e eu tenho a minha...
Bom, se eu pudesse oferecer as estrelas para você Ti, você sabe que já as teria...
Feliz Aniversário meu amor...
que todos os seus sonhos, ideais, desejos, estejam sempre semeando o bem, a força, e
a garra dentro de você!
Nunca desista de seus sonhos...e saiba que pior do que não ter conseguido chegar lá,
é nunca ter tentado!!!
Te amooOOOOOOoooooo...demais!! =)
Nessa semana também estava concluído o projeto do semestre da faculdade,
cujo o tema abordado é "Pluralidade Cultural". Escolhemos falar sobre as tradicionais
Festas juninas no Brasil, que são de uma riqueza sem tamanho.
Adorei!!!
Foi show de bola...
Falta agora a socialização com a classe, mas isso tiramos de letra...
* 04/07
Dia da Festa Junina...
Tudo lindoooooo...e gostoso!!!
Tirando a cara de má da D.Marlene...hahahahaha=)
* 09/07
Feriado para os Paulistas....
Data não muito comemorada, sinceramente (é horrível!!) sempre esqueço que é feriado!
Todo mundo curte o feriado, mas não entende o significado da data...
...

A Revolução Constitucionalista de 1932, Revolução de 32 ou Guerra Paulista, foi o movimento armado ocorrido no Brasil entre Julho e Outubro de 1932, onde o estado de São Paulo visava à derrubada do governo provisório de Getúlio Vargas e à instituição de um regime constitucional após a supressão da Constituição de 1891 pela Revolução de 1930.

Atualmente, o dia 9 de julho que marca o início da Revolução de 1932, é a data cívica mais importante do estado de São Paulo e feriado estadual. Os paulistas consideram a Revolução de 1932 como o maior movimento cívico de sua história.

Foi a primeira grande revolta contra o governo de Getúlio Vargas e o último grande conflitoBrasil. armado corrido no

No total, foram 85 dias de combates, (de 9 de julho a 2 de outubro de 1932), com um saldo oficial de 934 mortos, embora estimativas, não oficiais, reportem até 2.200 mortos, sendo que inúmeras cidades do interior do estado de São Paulo sofreram danos devido ao combates.

Mais informações...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolução_Constitucionalista_de_1932

Enfim, vou indo que muita coisa ainda me aguarda...
e tenho prova essa semana...bjim*
Ah, curtam esse vídeo lindooOOOO...
FUI***

Nenhum comentário: