segunda-feira, 14 de julho de 2008

blog...


Bom, ainda não sei o que fazer:se dou adeus ao meu adorado cantinho
do Blig, ou se permaneço por lá...
É difícil pq já tenho ele desde 2006...
o ruim é que pela 2ª vez ele deu pau e perdi todas as postagens...
Ai começo tudo de novo....
Esse aqui eu fiz mais para ver como era o Blogger...
todos elogiavam tanto a facilidade para postagem e configurações que vim
experimentar...no entanto, pelas lindas imagens e facilidade optei por
continuar no Blig, mas agora estou em pânico, pois não sei realmente o que
fazer??????...e estaa tão animada com o Lay novo que a Nanah está preparando
para mim...
Ai Jisus...num sei de nada...
vou ficar aqui pensando...e decidir!!!
Boa semana...
FUI***

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee, tudo bem?? Recebi sua encomenda. Mais veio sem conteúdo. Será que pode fazer por comment mesmo?

BeijOs ;*

Daniela Leal disse...

Olá Luenne, tudo bem?!!!


Realmente, no início, tudo soa bem complicado com vários códigos, mas é só questão de costume. Realmente, faço layouts apenas para meu blog, pois não me julgo muito capaz de fazer para os outros... já que trabalho com PSP 7 e tenho muitas limitações. Sobre HTML, creio que você esta usando o novo tipo oferecido pelo blogspot, o ual não tenho muito contato. Porém, se você quiser me passar depois os códigos, tento te ajudar ou te explicar :D

Sobre seu blog estar assim, você deve ter excluído as imagens... tudo que começa com img src="

Já sobre BLIG ou BLOGGer, o que ando vendo é que o blig deixa muita gente na mão! Mas, você pode manter os 2 blogs, por que não?!

*.*kisses.*

*.*kisses*.*