segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Volta mundo Blogueiro!

Encontrei um blog por acaso (é destino mesmo!), e me identifiquei tanto com a postagem dele, que preciso registrar aqui minha opinião.

A Lena do Loveness, postou sobre a campanha, Volta mundo Blogueiro! Que nada mais é do que uma campanha para trazer a verdadeira origem dos blogs: o diário! Já que na verdade há algum tempo, a atmosfera dos blogs respirava um diário aberto para visitação, todos escreviam sobre si mesmo, suas opiniões, desejos, vontades, etc, e de repente passava alguém meio por acaso, lia, gostava, comentava e pronto! estava criado um laço de amizade virtual, a partir daí eram trocas de comentários e visitas para saber como a pessoa estava, que fim levou aquela última história publicada...e você podia jurar que conhecia alguém, sem ao menos ter falado com esse alguém pessoalmente!

Bom hoje em dia é bem diferente, as pessoas além de terem mais e mais alternativas para diários virtuais (nada contra orkut, facebook, twitter, badoo, etc...rs, tenho a maioria!!) já não gostam de divulgar seus pensamentos, como disse a Vitrola Renata, no mesmo Post: Volta mundo Blogueiro! (que aliás foi originalmente criado por ela), eu quero ver os lugares que você foi, ou até mesmo sua opinião sobre física nuclear. Seu desabafo, sua indireta (ou direta, vai saber...). Eu quero o mundo blogueiro pré-twitter de volta. As pessoas preferem copiar uma make ou até mesmo lançar mão de algum artista famoso que anda dando o que "comentar", pq no fim é isso, elas querem comentários... e quem gosta de comentar a vida de uma tal maria, que gosta de passear no shopping, da cor azul e de comer cachorro quente do Abner!

Se você é ainda um blogueiro da fase inicial...rs, ou um blogueiro original, se junte a campanha e, se quiser comentar... pode começar aqui embaixo!!...

MENINAS E MENINOS, PARTICIPEM!!
Selinho "Campanha: Volta, mundo Blogueiro!"




Beijos... FUI***

2 comentários:

Gabi disse...

Obrigada pela visitinha amor *-*
Blog lindo, parabéns !

Carol Juvenil disse...

Nem me atrevo a participar, serei sempre a pessoa sumida :P