quinta-feira, 25 de junho de 2009

Terra do nunca "Neverland"

Inovador, surpreendente, Pop e Um artista nato!

29 de agosto ele completaria 51 anos...

Michael! Descanse em paz! a paz que talvez você nunca teve ou que deixou se perder em meio a tanto "sucesso"...

Adeus michael! ^^

Quer relembrar??? Clique Aqui! "Triller"

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ops...Dia dos Namorados!





Poxa! Mal tive tempo de vir postar aqui no dia dos namorados! O pior que originalmente esse seria um blog de casal. Tá certo que ele é mais meu, rs, devido ao Ti ter o seu próprio, mas não vir aqui nessa data especial (mesmo que seja mais comercial, né??) faz falta, afinal sempre é bom declarar seu amor...


Gostaria de dizer o quanto sou feliz por ter uma pessoa tão especial na minha vida, ter o Tí como meu namorado é sem dúvida o melhor presente que Deus me concedeu. Um amor totalmente puro, sem cobranças, só a certeza de que enquanto estivermos juntos a felicidade vai ser nossa eterna aliada!




Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo! Tiago, Te amo!

Obrigado por me fazer sentir uma verdadeira princesa!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Todo mundo tá crescendo!

Até quem você menos imagina, de repente cresce!

É, porque duvido muito que ninguém nunca tenha imaginado aquele cara ou aquela garota com a cabeça mais infantil do universo (puts! que exagero, rs) um dia se tornando um adulto sério e ainda por cima com um cargo de destaque (pior ainda se for melhor que o seu...ai, ai, ai) Mas, enfim o tempo passa para todos.

Na verdade hoje em dia até a mídia já se deu conta que a galera anda crescendo muuuuito depressa, e está correndo atrás disso, prova disso é que personagens como a Mônica e sua turma deram uma guinada e agora são "teens"...

Confesso gosto muito da turminha pequena, mas fiquei admirada com os traços de mangá da nova turma! e achei lindo, claro!

Hoje ao abrir o IG pude ler outra notícia, há outra turminha crescida nesse nosso "eterno" mundo infantil:LuLuzinha e cia.

Quem não se lembra da menina fofinha com seu vestidinho vermelho (peraí, parece que tô fazendo a descrição da mônica, rs) que vivia na eterna tentativa de participar do clube do 'bolinha', pois meninas não entram!rs! Ela cresceu também! aliás, todos eles: o Bolinha, a Aninha, a Glorinha e o Alvinho.

Lá no site as novidades (inclusive a entrevista com a Pitty), pois as histórias vão contar com a participação de pessoas da vida real e, no primeiro episódio da primeira temporada, Pitty será a convidada especial, como a madrinha da banda do Bolinha, estará disponível depois do dia 05/06.



Resta esperar e torcer, porque todas as tentativas de fazer bem a juventude de uma forma lúdica e sadia é (e sempre será) bem vinda.

bjus no coração.