domingo, 1 de novembro de 2009

Lua Nova


Simpáticos, protagonistas de 'Lua Nova' falam sobre filme no Brasil

Fonte: Redação Terra

Durante um encontro com a imprensa, realizado no hotel Hyatt, em São Paulo, neste domingo (1), os protagonistas de Lua Nova falaram sobre a produção. Kristen Stewart e Taylor Lautner, que chegaram ao Brasil no último sábado (31), compararam a produção ao filme anterior da saga Crepúsculo.

A atriz, que interpreta Bella, admitiu que Lua Nova é um filme em uma escala comercial muito maior e que há mais coisas para se ver na nova produção do que em Crepúsculo. Apesar da saga lidar com vampiros e lobisomens, ela acha que o fascínio que as pessoas têm pela história se deve muito mais ao drama dos personagens com os quais as pessoas se identificam.



Taylor Lautner, como de praxe, teve de falar mais uma vez sobre como ele conseguiu a sua "nova musculatura". "Foi um período de muita carne e proteínas. Nham, nham", disse.

Cenas preferidas
Do longa que estreia no próximo dia 20, Taylor Lautner disse que sua cena favorita é a que Jacob pula para dentro do quarto de Bella, com pouca roupa, e eles resolvem um conflito que tinham. O ator disse que treinou muito para fazer essa cena, mas que ela foi rodada em apenas dois takes.

Já para Kristen, sua cena favorita é quando ele a puxa para fora da luz do sol e, com apenas umm olhar entre os dois, eles conseguem se entender novamente.

Alegria das fãs



A histeria das fãs brasileiras da saga dos vampiros mostrou o sucesso que Lua Nova já está fazendo por aqui, mesmo antes da estreia. "Achei os fãs brasileiros ridicularmente maravilhosos. São todos muito amigáveis", afirmou Kristen, mostrando-se impressionada com a recepção que ela e Lautner tiveram.

Os atores também se impressionaram com a quantidade de prédios que viram do helicóptero ao chegarem em São Paulo e serem levados ao hotel Hyatt. Muitos fãs se hospedaram no mesmo hotel dos protagonistas. Outros viraram a noite em frente ao local e não pararam de gritar em nenhum momento, com a esperança de vê-los mais de perto.

Kristen e Lautner saíram do hotel apenas uma vez para ir a uma churrascaria, pois o ator disse que adora carne brasileira.

(P.S.: Não vejo a hora de sair no cinema!!) Beijos

5 comentários:

::Mari:: disse...

oie flor, vim agradecer sua visita... te likei no meu blog, estarei te seguindo! seu blog é muito lindo! te ofereço meu award... Deus te abençoe e uma super hiper maravilhosa semana! bjs

Deivid F. disse...

Oii é calro que pode me add no orkut !
nossa vc acredita que não ve nem o primeiro filme ainda !

Cris disse...

Oi Lu, tudo bem?

Obrigada pela sua visita em meu blog.
Resolvi reativar o blog, eu adoro cinema.
Eu não vi esse filme que vc postou, mas dizem que é muito bom, talvez eu assista.

Estarei sempre te visitando.

Um grande beijo da sua amiga,

CRIS

www.meublogdecinema.blogspot.com

::Mari:: disse...

oie flor, tem selinho pra ti no meu blog... bom dia pra ti! bjs

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^