quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dois Mil e Nove*

Amor para vida Toda!


Postando!Um novo ano chega com muitas expectativas!
Seja na vida pessoal, amorosa, profissional...em vários ângulos o que mais queremos, o nosso maior desejo é que tudo dê 100% certo! Ou que, os problemas do ano anterior, que não poderiam, mas deram errado...dessa vez tenham outros resultados!
Tenho minhas metas, mas também sei que boa parte delas dependem da minha força de vontade, minha lista já está feita, pendurada no guarda-roupa, esperando a dona buscar e realizar!

Eu não poderia começar o ano melhor, estando rodeada de pessoas que amo, ganhando um afilhado (o João Guilherme nasceu dia 02) e com meu amor sempre presente...
Tão presente que até brigas anda saindo, mas o que me faz ainda tão apaixonada é descobrir a cada instante o quanto ele se importa comigo. Até nos meios das brigas descubro que ele me ama mesmo, e da mesma forma do princípio...
Sei que ele não é a perfeição em pessoa (definitivamente eu também não sou!), mas me faz muito FELIZ!

Sei também que tenho muitos sonhos diferentes do dele...mas, que graça teria se sonhassemos as mesmas coisas?? Não acho que o ideal é caminharmos na mesma direção, acredito que antes disso, aonde quer que estivermos ou formos, quero ter a certeza que um estará sempre do lado do outro...caminhando sim, "LADO A LADO"!

Eu e Voce!

5 comentários:

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Oi lindona!!!
Que fofo este blog! Quantos blogs mais vc tem escondidos na manga?? Hehehehe...
Parabéns pelo afilhiado!
E não liga não, que brigas querem dizer que o casal se ama e quer acertar os passos, senão não brigava.
Sabe, Lú, tô com um pressentimento de que este ano vai ser muuuuuito bom!
Corra atrás dos seus sonhos! Nunca desista deles, viu?!!
Agora também sou sua seguidora! hehe...
Bjinho pra vc e seu amor!!!

Anônimo disse...

Olaaa !

valeu pela visita em meu blog !
bom estou seguindo seu blog , passa la no meu e seg também ....

Pedro Porra disse...

haha feliz 2009 pra vc tambem

mas akele post foi pessimo ;~

to em outro agr em

www.bebidasenhor.blogspot.com

vlw bjos =*

Angel Purple® disse...

Olá dinhaaaaa...

O bloguinho ta fofo....

Só falta mais posts...

Bjusssssssssss linda

betomadeira disse...

quero colocar musica no meu blog tem alguma dica... meu blog papimadeira_satiagraha / gostei do seu blog abraço.