segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Voltandoooo...




êh...tô tão feliz!!
Depois de tanto tempo procurando algum Lay Free para o 'bendito'
Blogspot encontrei a Patrícia!!
~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}

Ela até já visitou meu outro Blog o Planeta Mix®

Vistem! Vocês vão adorar!!
Aliás ela é uma menina versátil...tem vários Blog's!!!

Bom, eu tô aqui, feliz da vida pq o Tudo Nosso® tá com
uma carinha mais familiar!! Viva!!
Blogspot é um saco...ele é prático, mas tão difícil...aiaiai!!
até para arrumar o template da Pat deu trabalho!!
Mas ficou Lindo...


Mudando de assunto, ontem foi o aniversário da minha Linda Mamy!
Parabéns!!Desejo que Cristo Jesus abençoe muuito essa mulher maravilhosa
que Deus enviou para ser minha mãe!!
Te amo D.Marlene!!sempre...sempre!!Beijos!!

girl, cute
Vou deixando uma mensagem mais que linda...


...¨ NEM TUDO É FÁCIL ¨...


É difícil fazer alguém feliz,
assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo,
assim como é fácil não dizer nada.
É difícil ser fiel,
assim como é fácil se aventurar.
É difícil valorizar um amor,
assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje,
assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom,
assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz,
assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir,
assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém,
assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou,
peça desculpas...
É difícil pedir perdão?
Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você,
perdoa-o...
É difícil perdoar?
Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo,
diga...
É difícil se abrir?
Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você,
ouça...
É difícil ouvir certas coisas?
Mas quem disse que é fácil ouvir você?!
Se alguém te ama,
ame-o...
É difícil entregar-se?
Mas quem disse que é fácil ser feliz?!
Nem tudo é fácil na vida...
Mas,
com certeza,
nada é impossível...
Precisamos acreditar,
ter fé e lutar para que não apenas sonhemos,
Mas também tornemos todos estes desejos...

...REALIDADE!

5 comentários:

Patricia Pink Kawaii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Pink Kawaii disse...

Olá muito obrigada pelo carinho viu ... ficou linduxo seu blog =)

vc me incentivou a fazer mais templates para o Blogspot hehe pq realmente e complicado o HTML mais td tem jeito neh hehe =)

volte sempre viu ... amei a sua visita vc e bem vinda no meu blog SEMPRE ... =)

ahh te linkei viu .. bjoOKs ..

pink.kawaii-butterfly.com

Bianca disse...

Oii; lindo seu blog. Ofereço meu award com muito carinho e vim te avisar que vc acertou a aplavra secreta do meu blog. Tem um selinho de presente pra vc. Bjoos

http://vivoprajesus.blogspot.com

Priscila Campelo disse...

Oi adorei esse seu bloguinho também, deu até vontade de criar outro pra mim, mas se um dá trabalho imagina dois,rsrsrsrs, pode pegar meu award e eu também vou te linkar assim que der. Bjus!!!!

Nãnah Luh~ disse...

Olá Lu...
Ta lindo aqui heim...
Mas me perdooeeeeee, o texto ai em cima é enorme,, Li só o comecinho do post, pq to meio com sono.. Mas vc sabe que sempre leio o que vc escreve, né? Me da um credito por esse , hehehe...

Bjus linda..

=)