quarta-feira, 14 de maio de 2008

É hoje...




UMA ETAPA DA VIDA MAIS QUE IMPORTANTE!

Parabéns...Parabéns...Hoje é o "meu" dia que dia mais feliz!! É pique...É pique...É pique... êêêêê!!! Bom, pra mim é uma data mais do que especial né?? Na verdade só quero dizer que por mais simples que esse dia seja(normal como tantos outros!) pra mim é mágico! E para ele se tornar mais ainda só preciso daqueles que amo ao meu redor!! =)







Dizem que hoje...no dia do nosso aniversário a gente pode pedir um dom para DEUS...então pediria o DOM do AMOR... para assim poder dividir com todos que amo um pouco de tudo que estou vivendo e sentindo nesse dia especial pra mim! Que DEUS pai ouça minha singela prece abençoando a todos aqueles que no meu coração são importantes...e os que ainda vão ser! Que todos aqueles que me desejam bem saibam que desejo em dobro tudo em dobro!
FUI***



"VIVER É TORNAR POSSÍVEIS

OS CAMINHOS IMPOSSÍVEIS
DA FELICIDADE DA GENTE.
CADA UM SABE
AONDE O LEVAM
SEUS SONHOS DE VIDA,
MESMO QUE OS CAMINHOS
SEJAM ÁSPEROS E ADVERSOS.
AS CINZAS?LEVA-AS O VENTO."

Nenhum comentário: