domingo, 27 de abril de 2008

Hoje é Domingo

Domingo é dia de descanso... Ontem foi muito bom!!
Curti 2 festas ao invez de 1!!
...ÊÊÊÊÊÊ...Tirei o atraso!!
Também todo dia fazendo trabalho,
estudando,
e ainda trabalhando...
não há quem aguente sair e
curtir uma
balada depois...não mesmo!!
Hoje tô cansadona...e querendo só relaxar!!

Vou visitar minha sogrinha querida,
que há
tempos não vejo (num sobra tempo!!)
Bom, tem que sobrar um tempinho pra
namorar hoje também né?
Porque segundona ta ai...mas,
Olha só que bom...tem um feriadinho nela!!
Iupiiiiiiiiiii...só alegria!! =)
Vamus ver se esse feriadinho rende...
porque o outro, mal deu tempo de fazer o que eu precisava fazer,
e ainda tenho tarefas e trabalhos
para terminar...
Meu quarto tá até dando medo...hehehehe =)

Preciso de uma plaquinha: Cuidado meu Muquifinho predileto!!

...hehehehehehehehe!!!
FUI***


Um comentário:

Polly disse...

Grata pela visita!
aos Sábados e sextas, nada melhor que umas biritas e pontas de cigarro aos pés da cama.

Volte sempre!