quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

...PENSAMENTOS...



"É, parece que quanto mais fazemos...mais dificuldades aparecem!!
É engraçado, às vezes, aquelas pessoas que fazem o caminho mais fácil, as coisas mais erradas, usam palavras que mais magoam, tem atitudes mais negativas possíveis... conseguem conquistar tudo mais depressa... E, pessoas que como eu, que tentam...tentam...tentam... fazer tudo da melhor maneira, com a maior simplicidade, com caráter, e dignidade, sem ousar passar por cima de alguém seja com atitudes ou de alguma outra forma...Vê tudo que está tentando construir desabar em segundos... Mas, ai eu penso, como? quando? porque? Ai, eu olho lá para cima...e busco inspiração... sei que DEUS de alguma forma, me conduz a esse propósito, porque no final das contas, 'ELE' nunca me daria um fardo pesado demais, que eu não pudesse carregar... E, sei também...que quanto maior os obstáculos (por maior que seja a vontade de desistir), maior será a recompensa no final! Então FÉ!!!...SEMPRE!!"

Nenhum comentário: