quarta-feira, 10 de março de 2010

Adeus Garoto Perdido..." Corey Haim "

Ator Corey Haim, 38 anos, é encontrado morto em Los Angeles





FONTE: TERRA

Considerado um dos maiores ídolos teen da década de 80, o ator Corey Haim, 38 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com a revista People, a polícia acredita que o ator tenha morrido às 3h30 desta madrugada. A causa da morte ainda não foi informada, mas há suspeitas de que ela tenha sido causada por uma overdose acidental. Segundo o site TMZ, a mãe do ator o encontrou morto e entrou em contato com o serviço de emergência americano.

Corey Haim teve um colapso no quarto de seu apartamento e quatro frascos de remédios foram encontrados próximos a ele. Fontes policiais disseram ao TMZ que o ator apresentava sintomas de gripe nos últimos dias. No entanto, os medicamentos encontrados em sua casa não estavam relacionados à doença e não foram localizadas drogas ilícitas no local.

Haim sofreu um derrame induzido pelo consumo de drogas em 2001 e foi levado ao UCLA Medical Center. O ator chegou a ser internado 15 vezes em clínicas de reabilitação, mas deixou o tratamento em 2004 após se mudar para Toronto.

O envolvimento com as drogas o fez se afastar por cinco anos da carreira de ator. Sua tentativa de retomar a profissão aconteceu em 2007, quando participou do reality show The Two Coreys, exibido pela A&E, com seu amigo de longa data Corey Feldman.

Em entrevista ao TMZ três semanas antes de sua morte, Haim disse que estava sóbrio e não consumia drogas há um bom tempo. Além disso, comentou que estava ansioso para voltar a atuar ao lado do amigo Feldman.

VER MAIS FOTOS? CLIQUE AQUI!



Amigos de ontem...


Amigos de sempre...

Por Luene....

Se você nunca assistiu há um filme com essas ferinhas dos anos 80, então realmente você não vê "sessão da tarde" da globo! Afinal é diversão garantida, claro que nada comparado a evolução em 3D do filme Avatar! mas, é ai que mostra o quanto essa geração se entretia com o simples.

O que me entristece é que ultimamente muito dos artistas dessa geração estão partindo de uma maneira estúpida e antes mesmo de 40 anos.

E, volto a afirmar: dinheiro não é tudo! Fama não trás felicidade!
Eu aqui, na minha simplicidade posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, mas vivo a felicidade que Deus me concede à cada instante, e a cada momento!

Viva intensamente...esse é meu conselho! Outro dia minha diretora comentou algo que jamais vou esquecer: Você nunca pode dar um "Adeus" ou "Tchau" sem olhar para a pessoa, pois pode ser a última vez que há vê...

Profundo, não? pensem nisso... Fui!!!